Servidor Lugin
Última atualização: 26 de julho de 2025
Esta política descreve as regras e procedimentos para o reembolso de produtos e serviços adquiridos em nosso servidor, o Servidor Lugin, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro (Lei nº 8.078/1990).
1.1. O jogador tem o direito de se arrepender da compra e solicitar o reembolso integral do valor pago no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da confirmação do pagamento.
1.2. Para exercer o direito de arrependimento, o jogador deverá entrar em contato com nossa equipe através do nosso e-mail de suporte: ajuda@lugin.com.br, informando os dados da compra.
2.1. O reembolso pode ser solicitado por qualquer motivo, desde que dentro do prazo de 7 dias estipulado no item 1.1.
2.2. Itens Consumíveis: Para produtos consumíveis, como moedas virtuais, o reembolso só será concedido caso o jogador não tenha feito uso de nenhuma parte do saldo adquirido.
2.3. Consequência do Reembolso: Ao solicitar e receber um reembolso, a conta do jogador no servidor receberá um banimento permanente. Durante este período, não será possível adquirir novos produtos ou serviços em nossa loja ao menos que entrando contato com nossa equipe via ticket.
Mesmo dentro do prazo de 7 dias, o reembolso não será concedido nas seguintes situações:
3.1. Se o jogador for banido do servidor por violação de nossas regras (uso de trapaças, comportamento tóxico, etc.).
3.2. Se o jogador já tiver usufruído de maneira substancial dos benefícios adquiridos (ex: uso contínuo de um pacote VIP durante vários dias).
4.1. Uma vez que a solicitação de reembolso seja aprovada, a devolução do valor será realizada através do mesmo método de pagamento utilizado na compra original.
4.2. O prazo para o valor ser efetivamente creditado pode variar de acordo com a operadora do cartão de crédito ou o banco utilizado.
Para solicitações de reembolso ou dúvidas sobre esta política, entre em contato exclusivamente pelo e-mail: ajuda@lugin.com.br.